A FRATERNIDADE É UM CONCEITO QUE NÃO SE APLICA ATRAVÉS DE IMPOSIÇÃO POLÍTICA OU RELIGIOSA.
(Ático Demófilo)



Resultado de imagem para circumponto

TÁ AFIM DE SACANEAR O BLOG ECLÉTICO?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133








sábado, 23 de setembro de 2017




"CONTROLE"

_ Amigo, o quê você pretende fazer, agora que descobriu que sua mulher lhe trai?
_ Vou proceder da forma correta...
_ Não faça besteira, viu?... Quer dizer... você é um homem poderoso... no seu destino, muitos destinos se abrigam...
_ Meu caro amigo, o que farei é simples e arrazoado.
_ Diga.
_ Nela, a mulher traíra, infiel, dou um pé na buzanfa!
_ Boa! Atitude acertada... ela sairá sem nada?
_ Não, amigo. Darei a ela um módico pagamento mensal, por um ano, para que ela subsista sem necessidade de recorrer a subterfúgios jurídicos...
_ E, depois?
_ Depois? Mais nada. Foi ela que errou, colocando em risco nossa estampa social...
_ E ele?
_ o homem só consegue quando a mulher quer... se não foiu estupro, ela fraquejou, entao.
_ Verdade, meu amigo. Ainda bem que a situação não viralizou, como se diz hoje em dia...
_ Apenas uma coisa me incomoda, meu caro amigo...
_ Diga.
_ Não confio muito na competência do meu advogado, atualmente... vou trocar, pra garantir. Preciso ter a certeza de que tudo vai acabar bem.
_ Isso mesmo. sem sangue, sem vendeta.
_ A melhor vingança é dar a volta por cima...
_  Mas, fica uma última questão...
_ Qual?
_ Você é poderoso, já falamos, um ícone. Que satisfação vai dar aos outros amigos pro 
seu descasamento?...
_ Problemas sérios na empresa... eles afetaram minha vida pessoal. Só.
_ É... acho que o pacote tá bem amarrado.









Nenhum comentário:

Postar um comentário