A FRATERNIDADE É UM CONCEITO QUE NÃO SE APLICA ATRAVÉS DE IMPOSIÇÃO POLÍTICA OU RELIGIOSA.
(Ático Demófilo)



Resultado de imagem para circumponto

TÁ AFIM DE SACANEAR O BLOG ECLÉTICO?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133








quarta-feira, 24 de agosto de 2016


UFOLOGIA ESPIRITUALISTA, UM NOVO CONCEITO:


O universalismo que impõe o estudo da Ufologia coloca-nos, necessariamente, acima de dogmas religiosos. Contudo, convida-nos ao estudo dos mesmos para a ratificação do que sabemos: que este universo é povoado por muitas raças, em muitos planetas. Este artigo não versa sobre religião, mas sim sobre um campo em expansão no fenômeno do estudo ufológico, o espiritualista. Isso se deve à presença ostensiva de extraterrestres em centros espíritas do Brasil e de outros países, como Portugal, por exemplo. Assim, cresce o interesse pela Ufologia e, em progressão geométrica, a necessidade de conhecimento e troca de informações sobre nossos visitantes, que aparentemente já não buscam mais permanecerem ocultos da grande massa humana. Sua manifestação ostensiva em centros espíritas, aliada à mudança na rotina de bloqueios mentais dos abduzidos, naturalmente ampliam a formação do inconsciente coletivo, propiciando o ambiente adequado para um contato em massa que não provoque catástrofes civis.

Tudo parece estar dentro de uma planificação para este momento tão aguardado por todos nós que estudamos e convivemos com a realidade ufológica. Como sabiamente disse Albert Einstein, “a ciência sem religião é manca, e a religião sem ciência é cega”. Esta é a nossa proposta de estudo aqui, pois que ampliar nossos horizontes se faz mister para podermos compreender os seres extraplanetários que nos visitam há mais tempo do que a atual raça humana povoa este planeta.

Abduções bíblicas

Comecemos analisando fatos relatados na Bíblia, na qual temos algumas passagens que sugerem abduções alienígenas. Em Gênesis (capítulo 24), por exemplo, é mencionado o homem justo — Enoque, filho de Jared e que gerou Matusalém — que viveu antes do dilúvio e fora trasladado misteriosamente por Deus. Cópias dos livros de Enoque, que são textos apócrifos, foram encontrados em Qumram, um sítio arqueológico na Cisjordânia, próximo ao Mar Morto, onde também foram encontrados os famosos Manuscritos do Mar Morto. O primeiro livro de Enoque, mais conhecido por sua versão etíope, descreve que este judeu, em uma noite em que se sentia estranhamente triste, estava tentando conciliar o sono quando viu dois homens enormes com cabeças que brilhavam como sóis, olhos que eram como chamas e que o avisaram que, por ordem de Deus, ele subiria aos céus com eles, devendo preparar a família para cuidar de tudo durante sua ausência. Feito conforme lhe fora ordenado, Enoque foi levado aos céus pelos tais anjos gigantes.

No segundo Livro dos Reis (capítulo 2), o profeta Elias sabe que será levado por Deus e previne seu seguidor, Eliseu, de que não poderá acompanhá-lo.

Atenção

Para continuar lendo este artigo, você deve se cadastrar no Portal UFO.
O cadastramento é gratuito e dá acesso a todo o conteúdo do site. Basta clicar aqui.


Fonte: https://www.ufo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário