A FRATERNIDADE É UM CONCEITO QUE NÃO SE APLICA ATRAVÉS DE IMPOSIÇÃO POLÍTICA OU RELIGIOSA.
(Ático Demófilo)



Resultado de imagem para circumponto

TÁ AFIM DE SACANEAR O BLOG ECLÉTICO?

BANCO: ITAÚ
CONTA: 78817-1
AGÊNCIA: 6133








terça-feira, 16 de maio de 2017



UMA CURTA RESENHA DE ALIEN-COVENANT
Por Ático Demófilo

"O Ouro do Reno"  é uma ópera do compositor alemão Richard Wagner, a primeira parte das quatro óperas que compõem a tetralogia  de "O Anel do Nibelungo".

A parte 4, "A Entrada Dos Deuses Em Valhala" é o som que permeia início e final de ALIEN- COVENANT,  filme que explica toda a série ALIEN, desde "O 8° PASSAGEIRO", nos anos 80.

Antes do final dos créditos iniciais o filme já devolve o dinheiro da entrada a qualquer espectador inteligente. Você pode até sair do cinema, já, totalmente satisfeito com o dialogo inicial, acima de muitas expectativas... porém, se ficar na sala de exibição, vai assistir um ótimo exercício de suspense, terror e ficção científica.

A costumeira direção impecável de RIDDLEY SCOTT, pai do primeiro ALIEN (O 8° PASSAGEIRO), não desliza um segundo sequer, prendendo a atenção durante duas horas de um filme tecnicamente perfeito.

ALIEN- COVENANT agrada à todas as platéias, mas é obrigatório para os fãs de ficção científica  que, de preferência, tenham uma visão mística da Criação entendendo o sentido de causa e efeito.

O símbolo/logo da astronave USCSS-COVENANT, exibido nos uniformes da tripulação, é, no mínimo, bastante interessante para quem já é "mais um".



Nenhum comentário:

Postar um comentário